quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Gabriel

Oi. Então, eu tava aqui pensando em escrever tudo que to sentindo e comecei já. Deve ser só tpm ou talvez seja uma daquelas fases obscuras que eu passo de tempos em tempos, mas independente disso eu só queria que você ficasse comigo. Eu não gosto de falar isso toda hora pra não parecer uma chata carente idiota, mas é só isso mesmo que eu preciso ouvir de você. Eu te amo, to com você e vou estar sempre que precisar. Eu entendo que muito dessa minha necessidade de ter alguém do meu lado é só um medo horrível de ficar sozinha que eu sinto demais, principalmente quando estou em conflito com meus pais. Quando esses pensamentos começam a voltar pra minha cabeça eu tento de verdade controlar porque não quero atrair nada de ruim pra perto da gente, e mais que isso eu não quero ficar me sentindo um fardo melancólico te enchendo o saco. Meu emocional é meio instável e isso afeta minha autoestima, que afeta o jeito que eu trato as pessoas, o jeito que me comporto em alguns casos e eu começo a ter pensamentos horríveis que nem existem e nem tem possibilidade de acontecer. Enfim, eu to trabalhando de verdade como eu posso pra que isso não se torne algo maior e nos afete.

Eu te amo demais e eu tenho a impressão que cago tudo, mas eu sei que ta tudo bem, né? Só tenha paciência por favor e fique comigo enquanto a gente for motivo de felicidade um pro outro.

ps: eu coloquei cant get it out e dei uma choradinha e escrevi tudo isso ouvindo ela em looping. Eu to viciada. Essa música me lembra muito você e uns momento legais que passamos haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário