quinta-feira, 14 de novembro de 2024

andando e confessando

1 mês e 2 dias

Diferente começar um texto enquanto ando pela rua e penso sobre coisas como uma espécie de confissões sobre mim mesma. 

7:29am 

(neste momento acredito que estou cada vez melhor na habilidade digitar enquanto ando, mesmo que eu tenha falado ontem na terapia sobre como meu nível de aceleração me atrapalha e fazer duas coisas ao mesmo tempo talvez não seja a melhor forma de me ajudar a melhorar neste aspecto)

Porque quando eu penso em textos com imagens eu só penso em formato de publicação no Instagram? Será uma forma de perceber como me importo mais como eu vou ser vista do que o que realmente vem do meu coração, o que realmente eu sinto?

Explico:
não é só pelo formato em si, me parece realmente eu me importo muito com sensação de aplausos, algo do tipo, nossa olha como ela é cool, olha o que ela pensa, olha como ela escreve, olha como ela é profunda e artística. E sim, o impulso é o Instagram, mas eu estou sendo honesta demais sobre mim para publicar esse tipo de coisa por lá. 

Fora que tirei fotos da minha casa e não tenho fotos com o meu parceiro e isso me faz questionar tanto sobre meu relacionamento, sobre eu estar ou não feliz nele. eu me sinto feliz em diversos momentos, porque eu fico duvidando da minha felicidade e conforto quase que o tempo todo?

Porque eu não sinto mais vontade de transar? Porque que não tem sido mais tão orgânico como costumava ser algum tempo atrás?


Nenhum comentário:

Postar um comentário