ontem eu fui a um casamento bem bonito, mas pouco emocionante. confesso que já fui em outros mais vicerais quando entra naquela parte dos votos, que é a minha preferida. mas foi ótimo estar lá com os amigos e viver coisas tão legais.
acordei bem cansada, mas sem ressaca. já fiz tudo que preciso fazer para deixar as coisas prontas pra semana e tem uma festinha de criança acontecento no play do prédio neste momento. ver crianças brincando, esse é o tipo de coisa que me emociona bastante. não só isso como ver crianças pulando na cama elástica, o lugar que machuquei meu joelho kkkk.
é muito genuíno ver as crianças vivendo o momento. é muito genuíno viver os momentos de forma presente, sabe? eu sinto que quanto eu tenho um dia a mais de folga do trabalho, eu consigo viver de forma tão presente na vida. com o fim de semana convencional também, mas é diferente quando a gente tem tempo pra se descolar um pouco da rotina do trabalho, um lugar que eu paso boa parte do tempo querendo fugir ou mudar.
eu tenho amado estar em casa e ser feliz na minha casa e só passar tempo em casa fazendo coisas comuns tipo o almoço da semana, ver série, montar um quebra cabeça. a vida tem sido muito boa comigo no momento presente, mas por que eu carrego comigo um saudosismo incurável?
Nenhum comentário:
Postar um comentário