por que continuar aqui se já existe o substrack?
confesso que acabei de me questionar sobre isso e acredito que aqui existe o conforto da familiaridade. existe algo de um pouco difícil em começar coisas novas. e nem digo isso sobre apenas o perfeccionismo, às vezes é realmente preguiça.
tem dias que estou bastante cansada, tem dias que existe o desânimo e tem dias que realmente bate um quase estado de mania da obcessão por algo novo na rotina e acabo só pensando naquilo e só querendo que aquele momento chegue. isso aconteceu com a academia, corrida, quebra-cabeça, leituras, relacionamentos, comidas e a lista poderia se estender bastante. eu realmente sou uma pessoa intensa, mas no que diz respeito ao meu conforto, eu realmente gosto de me manter nele. e o substrack é uma plataforma nova, eu já escrevi por lá, não é como se eu não soubesse como funciona, é só que agora mesmo eu abri e simplesmente me bateu uma pequeninha preguiça de editar e escrever por lá.
eu sinto que preciso tentar, mas aqui tem sido tão mais fluido, sabe? aqui é só um documento no word que eu posso clicar no botão direito laranjinha e deixar salvo no meu diário de memorias sentimentais desde 2013. nossa, mais de 10 anos de registros por aqui.
enfim, quando eu aparecer por lá novamente eu deixo salvo o link aqui.
vou deixar salvo o link do meu primeiro e único texto por lá
Nenhum comentário:
Postar um comentário