domingo, 24 de novembro de 2024

um domingo realmente com calma

bom dia. 

este é o primeiro momento que olho pra uma tela hoje, nesse domingo calminho e com pouquíssimas obrigações. na verdade a segunda, porque a primeira foi para ver as horas no celular. confesso que ontem foi um dias que me senti tão feliz e tão grata por tudo. sentir novamente aquela sensação de querer congelar o tempo e querer sempre me sentir da mesma forma. eu sinto que estou quase no topo da montanha russa. acho que falo quase pra não presumir que uma hora vai vir a queda, mas, pra mim, esse pode ser um dos topos. é certo que diversas coisas poderiam estar melhores e mais bem resolvidas na minha cabeça e no meu corpo, mas é esses assuntos eu estou adiando de pensar e processar e só prolongar o meu momento de curtir o que tem me feito bem. tenho me sentido muito feliz em construir coisas com guilherme, em construir nossa casinha, em fazer comidas deliciosas pra gente comer juntos, em estar na companhia dele e em aproveitar meus tempos sozinha de forma plena também. ontem foi um dia maravilhoso e eu senti isso. 

eu estava lá. 
eu estou aqui. 

acho que os momento de me sentir feliz e realizada são os momentos em que eu estou presente. em que eu estou me sentindo viva, no lugar onde deveria estar. sem por nem tirar nada. 

presente. 
viva. 
aqui. 

tenho tentado fazer o exercício de estar presente, pelo menos nos fins de semana que é quando passo mais tempo em casa e me sinto mais leve. eu sinto que minha ansiedade para ter esse cantinho realmente me dava sinais de que ia ser muito bom como está sendo. ainda tenho vontade de voltar para hábitos que considero muito bons pra mim e preciso deles na minha rotina com uma certa constância. hábitos que me ajudam a estar aqui, presente. 

no mais só quero continuar aproveitando meu fim de semana com calma que tem me feito tão bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário