sábado, 24 de agosto de 2013

Felicidade

Tanta coisa que eu quero sabe? Coisa tipo, material mesmo. Eu até já falei sobre isso aqui, Enfim, to começando a ter disciplina na minha vida. Lembra os estudos? Ensino médio sufocante? O comprometimento que deveria ser de 100% mais não é bem assim e tal? Pois é, estamos voltando a ficar juntos, ta até me fazendo bem, feliz. Me sinto mais responsável por está cumprindo com as obrigações obrigatórias(ah vá!) e indesejadas impostas pela sociedade e cumpridas pela minha instituição familiar(muito bem obrigada!). Mas estou muito bem assim, com certeza! Eu até me auto castiguei! Disse a mim mesma que não sairia de casa nos fins de semana até o fim de agosto.. daqui a pouco passa, mas minha disciplina não passará! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário