terça-feira, 13 de agosto de 2013

Letras

*Eu percebi o quanto tava misturando as coisas no outro blog. Eu to transferindo minhas memorias/pensamentos/escritos bobos pra esse blog. Não tem nada de rabiscos aqui. E se eu resolver mostrar, vai ser no outro.

 Eu alimento minha vida com paixões, necessito delas. Eu consigo desmotivar-me facilmente por isso tenho que viver com percepções futuristicas(mas, não tão longes assim). Se dependesse de todas as minhas vontades, eu seria tão infeliz. Serio! Eu teria tanta coisa material facilmente que ganhar uma câmera fotográfica ou uma viagem, seria so mais um acontecimento, mais uma coisa. Amo fotografia, viagens e escrever sem razão, é meu alimento.Amo musica, assim como todo ser existente no universo. Tenho sonhos, demasiadamente por sinal. Eu me frustro facilmente por conta dessa coisa toda que me envolve, esse desejo todo de fazer algo útil pra mim e pro mundo e achar que não to saindo do lugar. E de fato, eu não saio do lugar. É como se meus sonhos estivessem distantes demais e eu estivesse de um patamar cada vez mais fundo a ponto de nunca conseguir alcançar. E ainda bem que aqui eu posso dramatizar o quanto quiser. Até por que, as vezes nem seu amigo consegue realmente deixar de lado aquela visão de "enfatizar" os problemas e te ajudar... pra ele tudo não passa de mais um "enxame". O que nós queremos afinal? Isso é tão agoniante, frustrante, gritante... É inexplicável também, doi mas, história é o que não vai faltar aqui. Choro também. Letras também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário