sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mais um dia

Sem histeria, hoje foi a primeira vez que suicídio passou pela minha cabeça como alívio dos meus problemas. Lógico que só passou. E rápido. A situação não é das melhores, mas meu amor à vida continua o mesmo. Principalmente, amor aos meu sonhos. Eles, atualmente, são a única coisa que me fazem dizer que preciso ser mais forte. Juro, são os únicos motivos, do contrário, não sei o que seria de mim.
Nessas 2 últimas semanas eu resolvi me auto castigar e fiz questão de dizer isso a minha mãe pra ela perceber que to me esforçando pra mudar meu desempenho escolar, mas ela transformou isso num inferno. Eu to conseguindo dobrar a quantidade de choro e pela primeira vez, fico chorosa na sala por causa de notas. Ou seja, o 2 ano do ensino médio ta me transformando em um pocinho da depressão. Esse ano ta realmente sendo terrível. E o mais incrível de tudo é que minha mãe fala comigo como se eu não soubesse que tudo só depende de mim ou que sou a pessoas mais irresponsável do mundo porque a única coisa que se cobra de mim, eu não consigo fazer direito, ou seja, sou uma incompetente.

Ainda bem que só falta 1 ano e alguns meses pra isso acabar.
Ainda bem que ainda escrevo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário