sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Observação

Eu vejo tanta gente boa no mundo. Tanta gente forte, guerreira, que vai em frente mesmo com todas as coisas ao redor. Ai, eu olho pra mim e vejo uma criatura com uma grande perspectiva de vida e felicidade, mas tudo isso muito longe. Dai, fico admirando e sentindo dor por sofrer tanto por pouca coisa. E ainda mais, essa dor afetar outras 1001 coisas na minha vida. Parece que as pessoas que não têm problemas conseguem transformar tudo numa tempestade no copo d'agua.Eu queria ser mais forte, sabe? Tipo você. Eu nem te conheço direito, mas te admiro demais. Todo o tempo que você passa estudando no colégio e o jeito como você correr atrás das coisas, mostra o quanto é capaz de tudo. Mostra pra mim a perspectiva de vida e felicidade do agora.
Saiba que as circunstâncias as vezes nos trazem realidades não muito atraentes e que nós estamos no mundo pra correr atrás dos sonhos. E ser feliz, claro.
Você ta bem perto do seu, até onde sei.
E mesmo não estando (ou eu estando enganada),
boto fé em você.
Jess :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário