terça-feira, 10 de setembro de 2013

E o dia sempre acaba...

Bem, ou não tanto. Enfim, neste exato momento eu to me sentindo em paz, mesmo com todas as coisas do dia. As normais controvérsias e o desespero de achar que algo ta acontecendo e na verdade não está. Ontem eu tive uma séria briga com minha mãe com direito a gritos(como sempre), puxão de cabelo e celular se desfazendo na parede. Tudo isso pra um mísero choro ou simplesmente uma cena de uma mãe querendo a todo custo mais respeito. Assim, eu ando realmente muito estressada e dando patada em tudo e todos. Eu não queria, de verdade. Eu adoraria ser mais dócil, dedicada, compreensiva, paciente e amável, mas eu não consigo. Pelo menos não aqui em casa e o pior é que eu sempre esqueço de me esforçar pra fazer isso acontecer. Sem dúvida esse é o problema. Eu só consigo ser "boa" com outras pessoas.. pessoas estas que não estão dentro da minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário