quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ele

Eu achei que sabia quem você era. Você ate gostava de fazer aqueles joguinhos de "não confie em mim, você não sabe do que sou capaz" mentalmente.. e eu percebia. Nesse momento eu deveria ter acreditado em você. Só dessa vez e iria embora e nunca mais te procuraria. Eu gostava muito de você. Mentira, gosto. Não de voltar a nós , mas, por que, guardo profunda gratidão por você.
Você me distraiu e ate ajudou em um momento muito pesado que vai passar mas,
 muito obrigada... De verdade.
Só não entendo sua aversão a mim se quem foi/saiu lesada disso tudo fui eu. 
Você quem me "traiu".
Você  quem procurou outras garotas. 
Você quem mentiu o tempo todo pra algumas pessoas importantes...
Mas acredite, não consigo guardar mágoa.
Ainda bem.. acho que essa é a pior dor, pra mim. Você devia tentar sabia? Eu sei o quanto é difícil pra você esquecer o passado, eu lembro de quando me disse.
Mas quer saber? Continua assim, você é jovem!! E até o momento que você justificar as merdas dizendo que tava bêbado e aceitarem, você vai ser bem feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário