sábado, 12 de outubro de 2013

Histórias de amor

Se tem uma casal que eu amo muito/tenho extrema admiração, são os meus tios. Segundo mamis, minha tinha era noiva de um gay. Quando ela descobriu tudo, ela meio que conhecia/conheceu meu tio e desde então eles estão juntos e aparentemente nunca mudaram. Se comportam como um casal de adolescentes com todas aquelas brincadeirinhas bobas e respeitosas ao mesmo tempo. São simplesmente um casal maravilhoso que encanta todo mundo pelo jeito como levam as coisas e a família. É tudo sempre tão tranquilo e sereno e, é claro que os filhos não poderiam ser diferentes. Meus primos são fofíssimos, gentis, meigos etc. Eu gosto muito dessa família, são um exemplo de história de amor, sem dúvida. Mas eu só escrevi isso, por que achei uma foto com um textinho escrito atras pela minha tia quando eles ainda namoravam.

Correia,
A vida nos dá coisas boas e ruins, mas você foi o presente mais maravilhoso que ela me deu.
Se existe a felicidade perfeita, não sei. Só sei que perto de você sou perfeitamente feliz. Te adoro
Pense em mim para que a minha saudade não seja inútil.
Com todo amor e carinho de sua Nadja.

Eu acho que não to muito errada quando penso que o amor tem de ser recíproco, mas ainda bem que os poetas não pensam assim.
Enfim, que as pessoas botem fé no amor de verdade.
Afinal, o mundo precisa disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário