sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sobre os mesmos erros

Quando eu digo que ninguém muda, ninguém tenta mudar, ninguém se sensibiliza, eu não to muito enganada. E o pior de tudo é quando você vê gente que se acha mais capaz psicologicamente que você querendo mudar essa ordem da vida. Não dá, sejamos coerentes. Quando eu disse que tudo ia voltar bem pior do que a última vez, eu não tava errada, mas eu também não tava preparada pra isso novamente. Tava muito calmo. Ninguém acusando ninguém, ninguém gritando nem culpando o outro pelas coisas que não dão certo. Eu só queria tentar mostrar, sabe? Por que, quem tá aqui, tem sua parcela de culpa nisso. Eu não sei ao certo se piorou ou se eu cresci mesmo e comecei a perceber as coisas.
Antes era aquela preocupação distante que me fazia chorar de tristeza.
Hoje é uma coisa que me deixa com raiva e
uma das poucas coisas que me fazem chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário