quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O frio

Toda essa melancolia gelada. Gelada de verdade por conta dessas tardes sem sol. Desse sono sem fim e desse choro que não cai. Talvez você não mereça. Não pode, afinal foi curto. Eu queria ser menos sensível a tudo que me levar a grudar em fatos, coisas, pessoas. Eu queria tanto, tanto sei lá.. ser menos imediatista. Imediatismo, talvez essa palavra me defina. Eu até esperei pacientemente por relacionamentos até que de fato consumou-se, mas agora dói. E eu não consigo falar pra ninguém o que tá acontecendo. Ninguém merece saber o quão ridiculo foi tudo isso. Ririam de mim. Parece que quando quero muito algo, quando anseio de verdade, ele escapa muito rápido. Talvez a minha empolgação com o pouco resultou nisso tudo. Talvez o não ser suficiente ou ser suficiente bastou.
Nesse caso, o pouco bastou pra você.
Te satisfez
e me maltratou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário