segunda-feira, 4 de novembro de 2013

E suas provas?

''Você perde muito tempo na internet e na TV ao invés de ta se concentrando e estudando pra ser alguém na vida''. 
''Você é o tipo de pessoa que acha que vai ter pai e mãe pro resto da vida pra te sustentar''. 
Típicas frases do meu dia que me fazem perguntar se eu realmente sou um ser vegetativo. Temos de concordar que esse ano foi uma grande merda. Em todos os aspectos. E eu, definitivamente, não estou procurando culpados por tudo que aconteceu. Ao longo desse ano porém, eu consegui descobrir alguns aspectos artísticos importantes em mim e, é claro, comecei a escrever aqui e no meu outro blog. Pense em duas coisas que me ajudaram bastante! Recomendo. Rende tanto quanto a terapia só que aqui é de graça. E eu to feliz porque só faltam 25 dias pras férias :). To só precisando de ponto em 3 matérias, mas eu vou conseguir passar direto e aproveitar ao máximo o resto de tempo da minha adolescência, porque próximo ano, já é 3 ano do ensino médio.
É o ultimo passo antes da irresponsabilidade por ela mesma de fato terminar.
E isso já me deixa chorosa, vixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário