quarta-feira, 26 de março de 2014

Como ta indo

é complicado tentar explicar todo o mecanismo de pressão pelo qual os adolescentes são submetidos a partir do momento que entram no 3 ano. Eu pretendo não passar praticamente o ano inteiro escrevendo sobre como pesaroso, entediante e assustador esse ano ta sendo e vai continuar sendo até novembro.. sei de uma coisa: minha mente sempre se mantem o mais ativa possível quando não pode.. todas as ideia legais só saem da minha cabeça quando eu não to muito favorável a pô-las em pratica.

No momento, pra minha felicidade, ouvir can't explain é a salvação do meu dia... toda a minha trilha sonora de quando eu era uma maquina de ouvir o produto alheiro... aquele mesmo que eu gostaria de produzir, mas não faço porque a sociedade faz questão de me ocupar com estudo de coisa de extrema, EXTREMA não necessidade. Entretanto, levar esse ano com pesar, só vai me deixar cada vez pior, por isso eu tento ver o lado legal de tudo.

Acabado o enem, meu tempo vai ser investido em um novo projeto sobre coisas que eu amo: música, fotografia e escrita. Ta tudo sendo pensado, planejado, etc etc pra me fazer uma pessoa mais feliz/realizada/achando que ta fazendo algo de verdade.

Ahh, agora, pra minha felicidade, eu tambem sou oficialmente fotógrafa da banda de uns colegas, gente... eu me sinto tão bem fazendo algo diferente de ir pra escola.

Que esse seja o ano mais rápido da minha vida
Que eu passe no vestibular
Rezem pra que eu tenha força
E pra uma daquelas vagas seja minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário