domingo, 27 de abril de 2014

o que tá preso

Eu me sinto desmoronar a cada dia que passa.
Sinto a fraqueza de cada despertar depressivo.
O desleixo com a vida.
O mau interesse com os bons relacionamentos.
A paciência que pouco existia e agora esgotou.

Eu to gritando cada vez mais
e cada vez mais alto.
Ninguém parece ouvir.

A cada dia que passa eu morro um pouco mais e tento não sufocar de vez.
É que eu pareço muito feliz, mas eu nem consigo pedir desculpas a quem preciso e
não consigo me imaginar sozinha abandonada.. não que eu esteja, mas essa sensação
me persegue
quase todo dia.

Infelizmente, eu não consigo chorar. E eu tenho tanta coisa pra estudar
mas eu não consigo organizar minha cabeça e ninguém entende,
nem mesmo quem ta sendo pago pra isso.

E quanto a pessoa que minha mente escolheu como válvula de escape pra tristeza..
ela nem me ouve e
nem parece interessada em me ouvir
nem em saber como estou
e eu ainda to aqui
tentando
sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário