domingo, 2 de novembro de 2014

.

Sempre há tanto pra se fazer.. e nunca é suficiente. Eu tento me fazer forte, mas a minha natureza é mais fraca que a dos humanos comuns, e eu me desfaço. Eu não sei se é cobrança demais ou tristeza, sei que acho que cresci e a responsabilidade ainda está na adolescência. Eu achei que chegando aos 18 eu seria uma pessoa tão realizada, com tantos planos e coisas já feitas e eu o que eu tenho? Nada.. nem dinheiro e ainda sou um fardo pra minha família. Eu estou a 1 semana do 1 passo pra realização do meu 2 grande sonho: entrar a universidade. Dia 9 de novembro de 2013 eu fui pro show da banda que era a minha favorita.. mas a gente cresce e tudo vira lembrança (é claro que eu ainda gosto muito de red hot)
É só que a gente cresce.. e rápido.
E muda demais em pouco tempo e é praticamente impossível não se sentir triste com isso -é impossível viver estável- infelizmente, eu sou assim.
Até a gora eu não descobri ao certo como lidar com meu gênio que só é forte pra mim mesma.. Eu pareço ser otimista com relação ao meu futuro, mas eu tenho medo de tudo e odeio pontos finais.

Eu mudei demais em menos de 2 anos.. já ta bom, vida.
Eu arrego.

2 comentários: