quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

É triste

É muito dificil admitir pra si mesma que foi completamente.. desprezada. O mais triste é pensar que ninguém é imune ao esquecimento e que, não sei se destino ou se é aquela coisa do 'tudo que vai volta', mas é horrível quando acontece. Talvez foi uma fraqueza do momento que durou.. durou até mais do que o esperado, ou talvez de alguma maneira foi verdadeiro em algum momento.

Eu não vou mentir que não esperava por isso, só tinha medo de quando e como seria.
Foi horrivel, só pra constar.

Eu costumo sumir da vida das pessoas em parte.. normalmente porque acho que to incomodando ou algo do tipo. Manter contato sempre mesmo só com os amigos mais próximo e gente que eu to gostando. É tão necessario e significativo pra mim aquele oi/boa noite/bom dia.. sei lá, é como se você realmente importasse. É tão triste ser indiferente, não ter significado algum, não ser nada. É tão triste quando não é recíproco. É tão triste pensar que aquela pessoa não ta do seu lado, que ela nunca esteve e que nunca estará.
É triste.
E isso dói tanto.
Desculpa se algum dia fiz alguém se sentir assim.
Mas por mais que seja tão triste, é a consequencia de se envolver.
Você vai parar seu coraçãozinho por acaso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário