sábado, 23 de maio de 2015

complicada

Eu sempre me pergunto o porque de deixar tudo tão difícil e complicado. Tudo fica tão simples quando seu coração ta leve e livre. Não da pra saber o que prende.. ou da, mas é difícil aceitar ou tentar desfazer o que já tava feito e construir algo novo. A parte mais difícil de se conhecer é perceber que seus defeitos são tão inerentes a você quantos as qualidades ou seja.. você sempre vai ta ali pra de certa forma enganar e machucar porque a verdade sempre aparece. Quanto ao envolvimento, eu considero isso algo muito difícil.. eu acho que ninguém deveria ser tão mal a ponto de sofrer por amor.

É algo que todos passamos, é inevitável.. mas acontece. E com os sensíveis e que se apegam mais fácil bem, se ferra.

O fato é que.. haja distância ou não, haja atração, haja interesse, haja até mesmo amor.. eu vou conseguir duvidar disso e sentir a necessidade de me manter distante.Não por não querer algo de verdade, mas porque eu tenho medo de tanta coisa e isso é tão ridículo, mas só assim meu coração se sente em paz com ele mesmo por não está machucando ninguém e não está se machucando.

Eu só espero o dia que a barreira desse entrave ridículo seja tão pequena diante de tanto amor e coisas muito fofas, que eu possa ficar junto com alguém até velhinha, porque siiiim!!,.. acredito muito nisso <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário