quarta-feira, 17 de junho de 2015

Existência

Sobre a existência. Porque eu devo insistir nisso? É só mais uma vida sendo vivida inseguramente e acima de tudo, egocentricamente. Isso mesmo: E-G-O-C-Ê-N-T-R-I-C-A-M-E-N-T-E. Porque se você for parar pra analisar, não podemos nos considerar boas pessoas. É injusto pensar assim sobre todas as pessoas do mundo, mas a quem queremos enganar? Milhares de pessoas todos os dias se casam e têm bebes enquanto outras passam fome em vários lugares do mundo. Aliás, há ainda quem pense que só o continente africano sofra com a miséria. Nossa, isso de fato é ridículo. Há ainda quem acha que só esse continente precisa de ajuda ou que até mesmo só exista miséria lá. São tantos pensamentos egocentricos que particularmente não posso apenas me excluir disso tudo e isso me faz sentir mal.
Meus pais costumam dizer que eu sou bastante incompreensível.
Talvez ele estejam certos ou talvez eu esteja apenas fazendo o que me dizem ser o certo: viver.
Ou melhor, existindo, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário