segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

OI VIDA

GENTES
Sai da depressão depois que vi umas possibilidades de fazer umas coisas diferentes na vida, sabe? Tipo.. eu estava me programando pra ficar com um horário excelente na faculdade. Com a sexta livre e com os colegas da turma anterior. Uma belezinha.

Até que eu esqueci de me matricular em 2 disciplinas.

Isso me deixou extremamente puta da vida. Tive que mudar toooooodo o horário pra encaixar as matérias que faltavam. Conclusão: fiquei longe dos colegas mais próximos e com o horário todo furado.E FOI AI QUE ME VEIO O INSIGHT:

EU POSSO ORGANIZAR AS COISAS DE UM JEITO DIFERENTE AGORA!

Eu fiquei bastante animada com a descoberta dessa possibilidade e, por mais bobo que isso seja, mudou meu dia <3. Eu que tava preocupada com essa burrada do horário, agora to pensando nas outras coisas que posso fazer com esse horário novo.

1-Mudar o horário do inglês
2-Fazer o curso de projeto e produção de móveis à noite

Se de fato eu conseguir organizar as coisas dessa maneira, eu vou ficar bem animada :D
Além disso, eu tenho umas metas pra esse ano.. eu não tinha feito nada porque nada de novo que eu podia fazer passou pela minha cabeça no fim de 2015, mas agora surgiram coisas importantes:

1- Comprar todo mês um livro sobre desing e arquitetura. 
    Agora que tenho um cartão fica mais fácil de fazer isso..

2- Continuar com a vida fitness hue
    É bem dificil de fato, mas é muito gratificante e muito bom ir a praia quando você se sente M A R       A V I L H O S A  com seu corpo. Melhor sensação.

3- Ficar de boa
    Meta da vida, sem explicações

Eu não gosto de exigir muito de mim mesma e tento não me comparar aos outros.. claro que é difícil, mas.. bem, eu to vivendo



Nenhum comentário:

Postar um comentário