quarta-feira, 30 de março de 2016

Maturidade

Eu sinto o peso nas costas das responsabilidades e percebo a minha GIGANTE infantilidade e não compreensão de certas realidades. Nem tudo é tão novo e diferente, mas o jeito como é cobrado me recai de uma forma mais dura e, as vezes, eu me pergunto porque ninguém me perguntou antes se eu queria mesmo viver. É bom conviver com todos esse dramas da vida adulta, mas eu sinto medo de fazer tudo de um jeito errado. 

Até porque nunca é suficiente, ou nunca tá certo.

Eu cheguei numa fase que NUNCA (repito, NUNCA) é bom o bastante. na verdade pra mim até pode ter sido o bastante, mas é só ser um pouco menos ingênuo pra perceber que não. O que você ta fazendo não é o bastante, nunca será suficiente pra sanar necessidade de se sentir útil. Útil pra alguém ou para fazer algo. Esse, na verdade, é meu maior medo. Medo de nunca me sentir útil de verdade. de ser alguma referência para alguém. Foda-se quem quem acha meu discurso dramático.. a realidade é: nós nunca seremos completamente felizes sem nos sentirmos útil para as pessoas. Por mais que na minha casa eu ache que estou fazendo tudo ok e não atrapalho ninguém, eles vão continuar reclamando porque não fiz algo direito. 

Entretanto, isso é a minha casa.

Duro mesmo é o resto do mundo que não tem pena nenhuma e não vai te ajudar.. talvez nem diga o que está errado só para você nunca se consertar e se ferrar legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário