sexta-feira, 17 de junho de 2016

Ajuda

Eu bem que preciso de ajuda, mas a ajuda que eu quero não ta disponível. Eu gosto dos meus amigos, mas não acho que eles podem me ajudar. É como se fosse uma parte do sofrimento que é muito pessoal e eu preciso lidar sozinha.

Eu sei que palavras me confortariam agora.
Eu sei de quem essas palavras confortadoras viriam.
Eu sei de tudo isso, por isso eu to sofrendo.

Eu dificilmente me arrependo de certas atitudes.
Eu definitivamente, por hora, me arrependo do dia 31 de janeiro de 2016.
Eu me arrependo de não ter voltado pra casa cedo.
Eu me arrependo de não ter te contado, ou pelo menos tentado, que eu tava me sentindo muito mal. Eu esqueci de mostrar a você que eu me importava e muito, mesmo tendo feito o que fiz.
Eu não consigo te deixar ir. Eu tento, de verdade.. mas eu não consigo.

No momento eu consegui parar de chorar e me sinto levemente bem
mas sei que as bombas emocionais logo chegarão e vou ter que lidar com todas elas.
Eu vou paralisar por um tempo, ficar muito triste e remoendo todo esse tempo

Eu vou lembrar de nossas conversas
todas as suas palavras
e expressões
eu vou me arrepender mais uma vez
lembrar que não passa de um ilusão
vou pensar nisso por algum tempo
e perceber que isso não é o suficiente
pra me fazer parar de pensar em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário