segunda-feira, 27 de junho de 2016

Enfim, 20

Não vou fazer nenhum texto real, mas uma lista que não cumprirei, com coisas que desejo para essa idade

1- não apressar as coisas

Eu ando querendo apressar demais tudo. TUDO. Tudo em vida vida tem sido com muita pressa.. talvez seja medo de achar que vou perder as pessoas ou momentos. Enfim, só tenha mais calma... ta tudo apenas começando

2- seja feliz agora

Eu tendo a julgar quem não vive o presente, ou quem o vive de forma "ruim". Bem, eu não vivo da melhor forma. Eu só penso que tudo vai ficar melhor quando eu fizer viagens ou morar fora ou quando arranjar emprego ou quando terminar a faculdade. Se/quando tudo isso acontecer, vai ser maravilhoso, porém esse momento de amadurecimento também é muito importante. Tenho que aceitar esse momento e viver.

3- Aceite suas fraquezas e limitações

Eu tenho que parar de me sufocar com comparações. Eu me comparo muito, isso me deixa frustrada.

4- Espere menos de pessoas e momentos

Eu preciso melhorar essa ansiedade que ta demais. Ta me matando

5- Viver

Não se matar

Nenhum comentário:

Postar um comentário