segunda-feira, 20 de junho de 2016

sobre os quase 20 anos

Daqui a 7 dias é meu aniversário e eu não to pronta pra fazer 20 anos. Talvez seja a minha tristeza que parece que não vai passar nunca que ta me deixando assim. Enfim, eu não gosto de me cobrar tanto assim, mas eu não estou tão satisfeita com meus 20 anos. Eu me sinto frustrada por não ter feito coisas maiores e por não ter dado 100% de mim em coisas que eu sabia que mereciam minha atenção. A única coisa até o momento que me fazer pensar que to fazendo algo de fato é a faculdade, mas o que eu realmente quero no momento nem é isso mesmo  Eu to numa fase bem confusa da minha vida, apelando a todos os meus amigos por atenção porque eu não consigo lidar com a solidão. Ponto. A solidão me consome. Na real talvez nem seja tanto a solidão, mas sim o fato de quem eu gosto não me querer mais. eu desprezei a pessoa que eu gostava. Eu trai a pessoa que eu gostava. Eu agi por impulso e carência e hoje, não vai acontecer mais nada. Enfim, pode ser que isso passe até o dia 28, to tentando ao máximo seguir minha vidinha normalmente sem pensar demais nisso. Eu to fazendo as coisas de sempre, sem muitas mudanças na minha rotina e é isso ai.
Eu só queria ser um ser humano melhor e ajudar mais as pessoas e viajar bastante também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário