domingo, 11 de setembro de 2016

mais um desabafo

Venho por meio desse post esclarecer que to sentindo coisas estranhas e me sinto culpada e confusa e tensa. Eu realmente achei que esse tipo de coisa não fosse acontecer comigo novamente, não nessa idade que estou.. Iludida que sou. Eu sou bem jovem, pra ser sincera. To na metade dos meus 20 anos.

Eu to muito bem solteira. Bem mesmo.

Eu passei muito tempo tendo que dar satisfação as pessoas, passei mais algum tempo vivendo algo muito casual que me machucou um pouco e me sinto tola por ter deixado acontecer, mas é isso ai. Agora to numa situação meio estranha, mas ao mesmo tempo bem legal. Eu ganhei novos amigos nos últimos 3 meses e não achei que isso pudesse acontecer a essa idade. Sou muito boba mesmo.

Quem que para de fazer amizades? Isso é meio que vital.. as pessoas fazem amizades ao longo da vida. Umas permanecem, outras não. Enfim, eu to sentindo coisas estranhas por um jovem e to preocupada porque estamos bem próximos de certa maneira. Eu não sei o que poderia acontecer caso ele não tivesse namorada -não sei mesmo, não faço ideia- mas eu gosto bastante de falar com ele.
Era só um desabafo mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário