terça-feira, 28 de novembro de 2017

auto

Sobre essa coisa da autoestima
Eu não tenho problemas com minha aparência
Na verdade eu me acho bem bonita
isso não é um problema pra mim

acho que o problema começa quando 
eu não consigo parar de me comparar
e olhe que eu me esforço muito 
pra que esses pensamento não prevaleçam

e ai eu começo a comparar tudo
coisas além da aparência
personalidade
espontaneidade
inteligencia
confiança
talento
isso me desestabiliza 
isso ta me destruindo

eu não quero ter a necessidade de ficar ouvindo você é incrível, inteligente, proativa, legal, linda e eu te amo pra realmente aceitar tudo isso como verdade
eu sou tudo isso
pq eu preciso que terceiros fiquem repetindo isso pra mim?
isso pode soar bem carente e talvez seja isso mesmo
nem sei

eu só quero controlar tudo isso e ficar bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário