domingo, 18 de março de 2018

17:37

é difícil tentar explicar esse sentimento repentino que me vem de tentar te mostrar que eu fico muito bem sem você
é difícil por que não faz sentido algum
é como se eu quisesse mostrar só pra me sentir superior num relacionamento que dá certo e que não precisa ter ninguém superior a ninguém

você mesmo já disse que é muito chato isso de ficar se podando e é muito chato mesmo, mas tem certas situações que me sinto tão vulnerável que a única maneira que acho pra mostrar que não estou abalada é tentando ser um pouco mais como você

enfim, eu sei que você se importa 
mas é que eu sempre acho que me importo mais
que ligo mais pra gente
que me doo mais

eu só queria esperar muito menos de você e disso tudo
eu só espero que eu lide com tudo isso de forma saudável

Nenhum comentário:

Postar um comentário