terça-feira, 22 de maio de 2018

perdendo tempo

Como deve ser viver engolindo seus problemas por achar que os outros passam por coisas piores.?Achar que não tem o direito de sofrer por certas situações ou circunstâncias pq tem gente muito mais na merda que você? Eu me sinto uma merda por estar tão perdida nesse momento da minha vida. Eu não consigo aguentar o tempo que ando perdendo. Eu sempre sinto que estou perdendo tempo. Sempro sinto que to dando trabalho a meus pais com meus problemas. Que incomodo quando digo que preciso de algo, quando digo que preciso fazer algum exame ou comprar algum remédio. Eu simplesmente odeio me sentir um fardo com 21 anos. Eu podia ta trabalhando e fazendo várias coisas. ME VIRANDO, SABE? e eu não to, eu só fico escrevendo o quanto me sinto mal e falo pra psicologa e toda semana as mesmas coisas e é isso. Se essa coisa da ufmg rolar eu tenho medo de me sentir ainda pior pq eu vou ta gastando muito mais dinheiro dos meus pais e sabe lá deus o como eu vou me adaptar a universidade lá. Se eu não conseguir fazer todas as matérias que to planejando, por exemplo, e voltar e ter q passar mais um monte de tempo aqui cursando tudo que não fiz la.

Eu to cansada de perder tanto tempo e de ficar só olhando a vida passar enquanto eu acordo e não me levanto pra ir as aulas. Cagando minha média, meu desempenho, minha regularidade, minhas responsabilidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário