sexta-feira, 4 de maio de 2018

Tem certos assuntos que são delicados demais pra mim e não consigo me abrir com qualquer pessoa. Eu sempre fui uma pessoa de devanear bastante sobre tudo e tentar compreender determinados pensamentos e o que eles querem dizer pra mim. Porque tem certos momentos que sua cabeça insiste tanto em algo, que não é possível que não seja um sinal. Talvez existam assuntos que saturam mesmo, mas ainda assim, porque não falar sobre? Eu me acho meio reclamona e que bato muito numa tecla, mas sem tem assuntos que podem ser conversados, porque não simplesmente falar? Eu não consigo guardar as coisas pra mim, mas nem sempre eu espero uma solução pra tudo nessas conversas aleatórias sobre a vida e sobre questões existencial. Até porque é tudo tão subjetivo que é dificil achar solução. 

Eu realmente odeio sentir que o que falo é besteira ou que não importa ou que é chato ou deisnteressante ou milhões de outros adjetivos negativos pro que quer que seja que eu esteja falando.
Eu me sinto péssima em me achar desinteressante ou de não saber o que falar em determinadas situações e ficar calada só ouvindo.
Na verdade tem momento que eu só sinto que independente do que eu esteja falando, tem gente que só ta esperando a vez dela de falar e não tá nem ai pro que eu esteja tentando dizer.
Eu acabei de escrever sobre como me sinto em 2 situações quase que completamente diferentes e sem nenhuma conexão, mas que acho que existe essa conexão em algo ponto. Na verdade existe sim e eu sei qual é 

Nenhum comentário:

Postar um comentário