sábado, 29 de setembro de 2018

jogando

de ser ruim demais a distancia -de um jeito meio q insuportável
ai falou sobre achar q encontrou o amor da vida dele muito jovem
e ai vem aquelas confusões de achar q ta se privando de conhecer outras pessoas meudeus eu fico TÃO puta com esse discurso
mas oq me incomoda mais de tudo
é quando ele vem dizer q é muito ruim pra quem fica e se fosse o contrário as coisas talvez fossem diferentes
e ai ele falou que sente muita falsidade de umas pessoas tbm
que dizem que acham a gente lindo mas fala que ele é muito novo e ta nessa "se privando de conhecer pessoas"
eu queria saber oq passa na cabeça dele achando que se eu estivesse em aracaju ia impedir de acontecer alguma coisa
de conhecer pessoas etc
ai ele fala "ah mas aqui em aracaju eu n ligo muito pras pessoas etc" como se ele fosse morar em outro lugar iria querer não continuar o namoro pra viver as outras coisas
eu entendo esse pensamento mas ao mesmo tempo
parece q ele duvida de q eu quero estar namorando. Tipo.. essa fala dele fica parecendo que eu estou com ele pq não consigo terminar ou gosto demais dele e por isso quero estar num namoro a distancia
gabriel me irrita tanto
e eu odeio quando sinto que as coisas estão sendo vividas a base do medo sabe? no caso dele medo de se arrepender de terminar comigo
eu sei que gabriel gosta muito de mim, mas as vezes eu penso só q ele ta acostumado demais
e que ele que tem medo de terminar comigo
aff eu to tão feliz aqui. TÃO FELIZ
eu sinto q minha vida ta tão boa e eu to tão realizada
ah eu tbm falei disso pra ele
q parece q ele deposita muita coisa muito da felicidade pessoal dele em mim e não é pra ser assim
ele tem que ser feliz sozinho, ir atrás da satisfação pessoal dele sozinho
que nem eu to fazendo
e ir atrás de conquistas pessoais não anula um relacionamento, minha visão
mas parece q pra ele não é assim sabe
enfim
eu sinto q gabriel não ta feliz
e acha q se eu estivesse perto ia ta tudo bem
mas eu sou inquieta
eu n consigo ficar muito tempo numa coisa que me incomoda
as vezes eu sinto que to crescendo muito e gabriel não consegue sair do lugar e isso não me incomoda. Me incomoda ele achar que só conseguiria, ou que seria diferente se eu estivesse perto
é isto. acho q já falei tudo que penso
chorei demais escrevendo isso aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário