sábado, 29 de setembro de 2018

para o ser mais incrível da minha vida com todo o amor do mundo

você é uma pessoa que me inspira muito
hoje eu posso dizer que tudo que to construíndo
você me ajudou demais
eu amo ter você ao meu lado
todas as minhas decisões eu quero compartilhar com você
eu sempre quero te contar tudo do meu dia
eu amo tanto você e eu sinto que estou na melhor fase da minha vida
e eu sei que é porque você está comigo
me dando suporte em tudo que eu decido fazer
me dando muito amor

mas você sabe bem como as coisas estavam 4 meses atrás
você lembra como eu estava insatisfeita com minha vida, faculdade, TUDO
você entende que às vezes é necessário esse tipo de mudança brusca pra que coisas sejam enxergadas?
você entende que é importante você não se acomodar?
eu tenho tanto medo de você estar depositando muita coisas na gente e esquecer que VOCÊ é responsável pela sua felicidade. Não eu ou nosso namoro.
eu te amo imensamente e quero passar minha vida toda com você, mas como eu já disse antes: a gente não pode carregar um ao outro, a gente tem que caminhar juntos sempre pra que as coisas funcionem

Nenhum comentário:

Postar um comentário