domingo, 21 de outubro de 2018

dia 21 de manhã

eu odeio não conseguir te odiar no meio dessa bagunça toda
eu odeio ter que ouvir de você que a gente precisa parar de se falar
porque acabou
eu odeio ter que ouvir de você que acabou
dói muito mais ouvir tudo isso de você
eu odeio gente querendo ajudar falando pra eu parar de falar com você
eu odeio tudo que esse fato desencadeou
eu odeio sentir saudade de você
odeio não conseguir estar 100% com as pessoas aqui
odeio não conseguir dar abertura pra outras pessoas
outros corpos
outros pensamentos
eu odeio pensar nisso tudo porque sei que vou voltar
sei que não é permanente
que a gente vai se ver
que vamos nos abraçar
e é ruim demais pensar nos talvez
é ruim demais pensar que a gente pode ficar juntinho grudado as férias todas
mas também tem o lado que pensa que vou superar antes de voltar e quando for prai
não vai ter nada demais, não vai mais ter a gente dormindo junto
saindo só nós dois
eu não quero te superar
eu não quero que você me supere

Nenhum comentário:

Postar um comentário