terça-feira, 23 de outubro de 2018

tentando me manter distante
tentando ver a situação de um jeito mais lógico
tentando não ser impulsiva
tentando aliviar dores
tentando afastar e ao mesmo tempo querendo te manter comigo
tentando ser sua namorada
tentando não desabar com tudo
tentando arrumar as coisas
quando acho que tá tudo voltando ao normal
os medos e confusões vêm a tona e bagunçam tudo de novo
não como
não sorrio
não falo
só olho fixo e penso
só escrevo as agonias
na esperança de você me entender
na esperança de que minhas palavras jogadas aqui resolvessem alguma coisa
esperança de que alivassem alguma dor
eu calo
me aquieto
enquanto minha cabeça explode
ouço músicas que lembram momentos com você
minhas mente vai longe
tenho impaciência
quero te ver
quero chorar
quero gritar
quero te machucar
quero te abraçar
eu sou o caos
na quietude

Nenhum comentário:

Postar um comentário