quinta-feira, 18 de outubro de 2018

é doido pensar sobre essa menina
você falou do sonho
eu vi quando você confirmou presença no show aqui em bh
que ela curtiu , lá no face
eu não tenho ideia alguma da sua relação com ela
mas tudo me desce muito estranho
é tipo um crush distante e quando
você teve a primeira oportunidade
você pegou
porra
é muito egoísmo demais
gabriel, e não aguento mais chorar por isso
eu não aguento mais visualizar uma coisa que eu nunca vi
na minha vida
eu não aguento mais pensar em várias hipóteses
eu to muito triste, gab
eu tava carregando o peso de tudo nas costas
nas ultimas semanas minhas costas
estavam acabadissimas, eu tava uma pilha
dores, cansaços
era você
eu tava te carregando
eu tava tão cega e confusa
sobre tudo que tava acontecendo
tava tudo caindo sobre mim
eu sou forte demais
eu sou incrível demais pra isso tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário