segunda-feira, 15 de outubro de 2018

dia 15 (pt. 2)

No geral, hoje foi um bom dia
tive crise de vômito antes e durante o trabalho
cuidaram de mim, me deram soro caseiro
fiquei feliz falando de possiveis projetos pessoais
anotei tudo no caderninho. espero cumprir
contei toda a historia mais uma vez pra amigos 
que ainda não sabiam
toda vez que falo, dói menos, isso é bom
mostra que tá passando
exclui os apps de conhecer gente
não é isso que preciso agora 
por mais que a raiva bata as vezes
ah, estou sentindo menos raiva também
depois das suas mensagens de ontem
fiquei bem aliviada
era só isso
era só falar e ser sincero
seu medo de me magoar dizendo o que sentia
transformou numa mágoa muito maior
que foi a da traição
que por mais que houvesse um "tempo"
não havia tempo algum e você sabe
porque isso fez sua consciência pesar
enfim, as coisas estão passando
e o exercício diário é não pensar 
em como tudo vai ficar
eu fico com medo e ansiedade
pensando nessa coisa de ficar distante 
o que pode acontecer etc
e sendo sincera o que me assusta e 
eu me forço demais a não pensar nisso
é de imaginar você ficando com várias meninas
nos shows
no bbb (eu odeio tanto esse lugar que tacaria fogo facilmente)
ou criando afeição por alguém e do nada estar namorando 
isso definitivamente é o que me desequilibra 
quando penso em você
eu quero muito me desprender
eu sinto que estou forçando 
situações pra conhecer pessoas
mas eu não quero nada disso agora
nada disso me atrai nesse momento
eu só queria pular pra parte que isso não me afeta mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário