quinta-feira, 18 de outubro de 2018

dia 18

acordei sem chorar 
dormi pensando você
dormi vendo coisas nossas
e não chorei
na verdade eu sorri
eu dormi preocupada
dormi pensando o quanto eu ainda te amo
eu só penso no quanto sinto saudade e quero te ver
eu só queria te abraçar
eu só queria ficar com você
mas você machucou demais
a gente era tão feliz
eu fui muito feliz com você
até o exato momento daquela ligação
por mais que eu visse sua bagunça
e sentia que nossos ritmos de vida 
estavam diferentes
que eu estava impaciente demais 
pra suas indecisões
eu tive carinho, paciência e compreensão
até o dia 12 de outubro de 2018
eu te amei a ponto de fazer uma pequena loucura
de comprar passagens caras só de saudade
e querendo resolver alguma coisa
aliviar nossa dor
ficar com você

eu não quero me tornar indiferente a tudo
eu não quero que esses 2 meses passem e eu te esqueça
eu não queria ter que mudar meus planos de fim de ano com você
eu ainda queria você passando natal comigo e vovó
eu ainda queria passar ano novo com você, onde quer que você fosse
eu ainda quero ficar grudada em você quando eu for ai
mas eu tenho medo de deixar de querer em algum momento
e de você deixar também

Nenhum comentário:

Postar um comentário