quarta-feira, 31 de outubro de 2018

dia 31

hoje me bateu desespero com as coisas da faculdade e o pouco tempo que tenho pra fazer tudo. Minha chefe perguntou se não quero fazer meio período no trabalho, mas eu não quero. Essas tensões de fim de período vão ser só até o dia 8 de novembro que é quando entrego o trabalho e os fichamentos. Depois disso vai ser uma contagem regressiva pra arrumar a mala pra ir pra casa. Já estou vendo passagens pro dia 9 de dezembro e meu coração já está aquecendo e explodindo de tanta saudade. Eu choro só de pensar como vai ser lindo e quentinho encontrar todo mundo e abraçar cada um. Voltar pra casa, sentir o piso de madeira. Ver o Rio Sergipe da minha e do meu quarto. Comer a comida ruim da miha casa. Ver a paisagem de prédios da janela de Gab. Ver Marceline, ver minha sogra, comer a comida da casa de Gab. Dormir com Gab, ver filme com Gab na cama dele. Ir pros shows chatos de Gab, ajudar Gab a subir com os instrumentos. 

me odiar por ainda amar gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário