domingo, 14 de outubro de 2018

enfim

muito triste você só se dar conta do quanto me ama quando a merda ta feita
eu lembro de quando tava criando uma amizade com daniel
onde existia atração e vontade de ambos os lados
eu te contei
você ficou triste, isso te afetou
eu te contei e fiquei muito mal, num ponto de querer voltar de vez pra acaraju proximo ano
eu fiquei mal como se tivesse te traído porque eu sentia que tinha te traído alimentando algo em uma pessoa que eu sabia que sentia atração por mim

eu lembro de ter passado uma tarde aos prantos e escrevendo o quanto te amava e que eu sabia que era com você que eu queria ficar.
eu sei como isso cotinuou te afetando tempos depois, mas eu realmente fiz minha parte. Fui sincera sempre, me abri sempre e nunca deixei nada rolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário