quarta-feira, 17 de outubro de 2018

medos (pt. 2)

1- medo de te superar
2- medo de voltar pra aracaju e ter que lidar com uma segunda superação. Aqui eu só tenho 2 pessoas me ajudando e sei que vai passar, mas chegar ai e ter que lidar com cada pedacinho que tem você na minha vida, eu tenho medo de desabar
3- medo de deixar de te amar
4- medo de você deixar de me amar
5- medo de você ter percebido que não me amava
6- medo de tudo vir à tona nas férias
7- medo de eu me permitir viver tudo nas férias
8- medo do que tudo se torne casual, sem carinho e contatos maiores
9- medo de lidar com todos esses medos

todo dia eu acordo assustada e chorando desesperada, eu só queria parar de sentir isso. Falar com você me acalma, me deixa bem, mas eu sei que precisamos de tempo. Tá doendo demais falar com você a noite, dormir bem e acordar sem mensagem e pensando que tudo isso acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário