terça-feira, 16 de outubro de 2018

merecimento

reler conversas
pensar o quanto te amo
o quanto ainda quero estar com você
o quanto eu ainda estou disposta a te dar meu amor
eu te amo demais
só que eu preciso ser firme
você me machucou num tanto
que isso ta me atordoando
e vai me atordoar por muito tempo
eu não vou sumir da sua vida
acho que você não vai fazer isso também
a gente só precisa de espaço
enxergar as coisas de longe
visualizar você com pessoas
me deixa mal pra caralho
mas isso é só consequência

eu só acho que se você realmente
sente verdade no que cultiva por mim
você tem que valorizar mais
e se esforçar
eu fiz muito pela gente
eu fui boa demais
e isso nunca foi pesado pra mim
tudo que eu fiz pela gente
eu fiz porque eu quis
porque me fazia feliz
te ver feliz
mas eu não mereço migalhas
eu preciso ser colocada numa posição
muito melhor
eu espero que você entenda isso
que eu sou uma pessoa incrível
que merece demais
que merece mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário