sábado, 13 de outubro de 2018

odio

agora depois desse rolê eu to me perguntando tanta coisa
não custava nada ter sido sincero
não custava nada ter se aberto
ter sido verdadeiro com você mesmo
e ainda vem querer dizer que eu fui precipitada comprando uma passagem e que estavamos no "tempo"
você foi tão burro e insensivel que só conseguiu agir e falar sobre o que você sentia quando fez uma super merda
todo o contexto da traição me faz pensar o quanto você é um menino bobo
que não conversa comigo, quem você dizia ser sua namorada
que não se abre com ninguém
que não é verdadeiro com você mesmo
BURRO

Você foi um menino e ter me ligado pra contar a merda feita não te faz homem não
agora espero que você fique bem feliz sendo jovem e solteiro e sem perder tempo num relacionamento, que era o que você tanto se questionava
eu te amo demais e estou me odiando demais por isso
pq eu me importava, eu me esforçava pra te entender
tentava conversar e fazer você se abrir
e você tinha medo de mim e da minha reação e se preocupou nem um pouco com minha reação sobre uma traição, né? Amo sua coerencia
você tá confuso na sua vida e ta fudendo tudo de bom que ainda resta

Nenhum comentário:

Postar um comentário