segunda-feira, 19 de novembro de 2018

19/11

é tão estranho viver isso tudo com você e pensar que a qualquer momento você não vai querer mais
é estranho me forçar a sentir segurança em uma coisa que não é segura
é estranho como você, com sua instabilidade, me passa tanto conforto
e mesmo com todas essas dúvidas, você ainda é o conforto que eu quero
você, mesmo com todas essas suas coisas que você diz ser insuficiente pra me fazer feliz
me faz feliz
eu queria pensar que estou acomodada
eu queria pensar que to dependente
eu queria pensar que é só medo de terminar
mas não é

são planos
é uma vida
é uma juventude
uma bagunça
a confusão
são as pessoas
as vontades reprimidas
é tudo isso que parece ser válido no fim
é como se tudo ainda fizesse sentido
ainda não me pareceu errado lutar
por tudo 
pela gente


Nenhum comentário:

Postar um comentário