quinta-feira, 22 de novembro de 2018

22/11

mais um dia acordando extremamente ansiosa
esperando um sinal seu
com medo do que você venha a falar
com medo de qualquer coisa que seja dita agora
com medo de machucar demais

todo dia eu acordo 5 da manhã extremamente ansiosa
e perdida
acordo 3 horas antes do despertador
com medo
tenho prova amanha e to com medo
e isso tem me deixado muito mal também
mas essa situação toda com você
é o que tem me tirado a paz
porque eu não sei mais
como estou me sentindo
não sei mais como a gente ta
não sei mais se você ainda quer isso
não mais se eu quero isso
não sei mais se você ainda me ama
e quer ficar comigo e lutar por isso
não sei mais se eu tenho forças pra lutar
por isso
eu ainda te amo mas eu não consigo mais
me sentir como antes
não consigo enxergar tudo isso
como antes
com leveza e paz
e isso me faz duvidar
do amor que sinto por você
se ainda é amor mesmo

minha cabeça dói
eu não consigo mais chorar como antes
isso é ruim porque parece que tudo se acumula em mim
e minha cabeça e meus olhos pesam
e minha garganta fecha
de dor
porque as lágrimas custam a sair

eu não sei mais onde estamos
não sei mais como estamos
não sei mais onde eu estou
me sinto fraca e perdida
por me abalar tanto
com essa distância
sem saber que rumo tomar
pra onde direcionar as forças
sozinha
completamente sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário