domingo, 4 de novembro de 2018

34 dias pra estar em casa

Determinadas situações nos revelam lados obscuros até então. Eu sempre me considerei uma pessoa passiva em algumas situações e meio boba. Consigo perdoar de boa, mas descobri um lado vingativo que não conhecia. Muito da minha motivação de ter ficado com outra pesssoa foi provar alguma coisa idiota pra mim mesma de que talvez eu pudesse te machucar tanto quanto você me machucou. 

mas eu não quis te machucar
eu não quero te machucar
mesmo depois do que você fez comigo
eu não quero te machucar

Eu sei que você não está em posição de fazer drama sobre esse fato e não acho que você vai demonstrar se sentir abalado sobre isso e eu não quero te ver abalado também já que não significou nada de verdade. De toda forma eu tento achar motivos pra fazer o que eu fiz além de vingança e percebo que as outras razões são mínimas. 

nada me fez sentir algo 
nada me surpreendeu
nada foi incrível
não me arrependo
mas não faço questão de repetir

Eu te juro que por mais egoísta que isso possa soar, eu sinto que agora estamos quites e que lá no fundo eu precisava fazer isso pela minha sanidade mental sobre todos esses acontecimentos. Eu sinto que de agora em diante a gente tem muito potencial pra fazer tudo isso dar certo de novo. Com remendos, porque dar certo nunca significou que seria perfeito. Eu quero muito viver tudo que sinto que precisamos viver juntos, ainda tem coisa demais pra fazer ao seu lado. E passar por tudo isso com certeza só vai fazer a gente amadurecer mais e crescer, tanto individualmente, quanto no namoro. Descobrir limitações e potencialidade e saber lidar com isso é a parte mais incrível de fazer as merdas. Tudo vira aprendizado e eu ainda sinto muita sorte de tá aprendendo (com muito dor e amor também) com você do meu ladinho.

eu te amo
chego jaja


Nenhum comentário:

Postar um comentário