quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Eu to tão agoniada
Pensando em tudo
As aulas aqui começam antes do carnaval
Entao no meio de fevereiro eu precisaria voltar
Eu n sei se quero voltar :(
To muito ansiosa pensando nisso tudo e seila
Minha cabeça tá muito pesada e cheia de coisa
E eu n sei como faço pra me acalmar
Todo dia acordando é isso
 Acordo mal demais
Querendo desistir de tudo
Largar tudo
E agora nem pensar em gabriel me deixa bem
Ou pensar nele como um conforto
N tem mais isso, eu n consigo pensar nele assim mais
Gustavo ficou dizendo q ele queria ficar comigo e que me ama demais etc e disse pra eu tentar esfriar a cabeça nesse tempo
Mas cada dia q passa eu sinto mais ódio
E me sinto sozinha pra caralho
Eu to com medo de voltar próximo período e isso tudo continuar eu n quero me sentir assim n
Sozinha
E passar mais bad do q momentos bons
Ontem eu pensei em varias alternativas pra minha vida do q eu podia fazer voltando pra ca ou ficando em aju
Em todas elas eu penso em trabalhar num café pq preciso de dinheiros
Mas a Ufs me apavora e Belo Horizonte tbm
Eu to tão mal
Pq parece q n vou conseguir ter paz em lugar nenhum pq eu n to bem
Eu queria voltar pra terapia

Nenhum comentário:

Postar um comentário