terça-feira, 20 de novembro de 2018

eu to tão desiludida com tudo que nada mais que você fale soa real pra mim. Os audios me falando que quer ficar comigo, as ligações dizendo que consegue ver uma vida ao meu lado e a cartinha arrependida falando como se agora tudo estivesse muito claro sobre o que vale a pena lutar. Nada disso me soa real. Eu sei que o amor ainda existe, eu sei de verdade, mas não dá pra sentir. Eu, que nunca parei pra analisar o quão suficiente sou/fui pra você, agora percebo que desde que você saiu de belo horizonte depois de me ver, eu fui insuficiente. Nada superaria a minha presença. Eu não consegui ser suficiente e agora você se sente assim, mas eu não quero me culpar pela bagunça que tudo se tornou. Você se sente pressionado porque eu vejo e sinto como você não tá nem ai mais. Você tem se colocado nas mesmas situações de ficar muito bêbado e querer ficar com pessoas e sumir. Você some e nunca fala nada, como foi ou como queria que eu estivesse ali. Parece que você só sente de fato falta da minha presença nos shows chatos, sem as pessoas jovenzinhas que você sente atração. Isso é paia e eu falar disso com você te deixa estressado a ponto de explodir. É realmente demais se sentir pressionado por situações tão claras e obvias, né? Parece que você simplesmente apagou da sua cabeça que você me traiu, mesmo me amando pra caralho e que o amor que você sente por mim não impediu você de fazer NADA disso. Ai você se sente pressionado quando eu tento alertar sobre tudo isso. Você se sente pressionado porque eu to cuidando disso com todas as forças que me restam e isso pesa mesmo, mas tem limite. Eu não quero mais cuidar de nada, eu só preciso me afastar e não deixar que o medo de ser magoada me apavore, porque eu já estou muito machucada. Eu to tão pé no chão que não consigo mais sentir tristeza pensando se você ainda vai tentar voltar comigo, porque eu não acho que você vai fazer isso. Eu de verdade perdi minhas esperanças ao tentar esperar atitudes maduras e decididas da sua parte e eu cansei de ser a única pessoa decidida nesse namoro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário