terça-feira, 13 de novembro de 2018

Tentando não me deixar abalar por pequenas falhas que acontecem e não ficar me comparando as outras pessoas da minha turma. Na verdade tentando não me comparar a todo mundo, principalmente no que diz respeito a inteligência. Eu tenho sempre a sensação de me colocar pra baixo, de não me sentir capaz, mesmo fazendo as coisas e vendo que consigo, eu nunca acho que é suficiente. Eu nunca acho que fiz um excelente trabalho, sempre acho que alguém poderia fazer aquilo melhor. Alguém mais inteligente poderia desenvolver aquilo da uma forma melhor. Eu sempre me acho incapaz de glórias ou digna de receber nota máxima por um trabalho. Eu sempre duvido da minha capacidade e inteligência. Eu fico triste em perceber que só consigo fazer as coisas sob pressão e em cima da hora. Eu fico triste em perceber que não consigo liderar e que sempre preciso de alguém me conduzindo. Eu odeio me sentir burra e menor que os outros. Odeio como isso afeta minha autoestima.Odeio não ser considerada inteligente. Odeio não conseguir falar bem em público. Odeio quando não consigo me expressar em discussões. Odeio sempre duvidar das minhas opiniões e lutas.

eu odeio me odiar por ser eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário