quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

1 mês pro seu aniversário

hoje tá sendo um dia muito bom
tomei banho de piscina e sai com meus amigos
vesti roupas que gosto
consegui uma entrevista de emprego no art in coffee
todas as manhãs tem sido boas
consigo não pensar em você
consigo pensar que to seguindo
que to feliz
e eu estou seguindo mesmo
devagarzinho
to feliz
to leve
mas eu sinto tanta saudade
tudo ainda me lembra você
eu te amo tanto
tanto
tanto
não penso isso toda hora
mas em alguns momentos eu me dou conta
de como ta doendo
de como eu quero que passe
de como quero te superar
e ao mesmo tempo
sei que não quero que isso aconteça
que a gente dê um jeito de se amar
de ficar juntos
de ser leve

é só eu ouvir uma música que me lembra você
que me lembra a gente
que vem todas essas pequenas esperanças
da gente dar certo outra vez
um dia

enfim, acabou né
então sempre lembre da gente feliz, por favor
eu não quero ser só uma memória
muito menos uma memória ruim
eu não quero você pensando no que não funcionou
em como estava pesado e dolorido
não quero te remeter coisas ruins
porque eu só consigo pensar em você
com todo o amor do mundo
com todo o amor que eu consigo dar
e com todo o amor que já dei a alguém
eu te amo
e quero que você seja muito feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário